Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeito Lírio e Vice Adriano visitam alunos e direção da Apae de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/09/2018 14:05
Prefeitura de Xaxim  Visita à Apae de Xaxim aconteceu nesta terça-feira Visita à Apae de Xaxim aconteceu nesta terça-feira

O prefeito Lírio Dagort e o vice-prefeito Adriano Bortolanza visitaram nesta semana as dependências da Escola Especial Marlene Stieven – Apae de Xaxim. Recepcionados pela diretora Gilvane Giachini e pelo presidente Valdemar Carpenedo, professores e alunos da instituição, Prefeito e vice caminharam pela escola, conferiram o trabalho da equipe multidisciplinar e as atividades realizadas pelos alunos.

Ainda na oportunidade, prefeito e vice se colocaram à disposição para continuar auxiliando a Apae em tudo que for possível. “O trabalho que a Apae de Xaxim desenvolve é fundamental e digno de todo o nosso reconhecimento. A cada vez que visitamos a instituição saímos mais tranquilos e cientes de que o melhor está sendo ofertado a estes alunos. Por isso, incentivamos o trabalho e estamos sempre disponíveis para colaborar com todos estes alunos, pais e direção”, destacou o prefeito Lírio.

Já o vice-prefeito Adriano ressaltou que “visitar a Apae de Xaxim e ser tão bem recebido por toda a equipe e por todos os alunos é uma grata satisfação pessoal e também para o Governo. O bem-estar e o desenvolvimento de todas as crianças, adultos e idosos matriculados na Escola Especial é prioridade para nós”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro