Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxim realiza premiação dos vencedores da Fase Municipal do Moleque Bom de Bola

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/09/2018 14:18 - Atualizado em 05/09/2018 14:19
Prefeitura de Xaxim EBM Dom Bosco sagou-se campeã e irá representar o município de Xaxim na fase microrregional da competição EBM Dom Bosco sagou-se campeã e irá representar o município de Xaxim na fase microrregional da competição

O Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou nesta terça (04) e quarta-feira (05), as disputas da Fase Municipal do Moleque Bom de Bola, para alunos de 10 a 14 anos. Os jogos aconteceram no Estádio da Montanha e as finais foram realizadas durante esta manhã. No naipe feminino, a EBM Cecília Meireles foi a classificada. No naipe masculino, a EEB Professor Custódio de Campos conquistou o segundo lugar e a EBM Dom Bosco sagou-se campeã e irá representar Xaxim na fase microrregional da competição, que acontecerá no final do mês em Faxinal dos Guedes.

A entrega da premiação foi realizada pelo prefeito Lírio Dagort, pelo secretário de Esportes e Lazer, Chico Viecelli e pelos servidores da secretaria. Na oportunidade, o prefeito Lírio expôs que “é uma alegria acompanhar estas premiações e ver que o esporte está muito desenvolvido em Xaxim. Parabenizo ao secretário Chico e a toda equipe pelo esforço e empenho para que todos os alunos possam participar destas competições. Desejo boa sorte aos nossos alunos, que representarão Xaxim na fase microrregional”, ressaltou.

O secretário de Esportes, Chico Viecelli, pontuou que “o município está investindo muito no esporte e nas categorias de base e escolinhas. Parabenizo aos alunos pelo engajamento e espírito esportivo. Vamos acompanhar agora os classificados na próxima fase da competição e tentar trazer mais troféus para nosso município”, frisou o Secretário.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro