Close Menu

Busque por Palavra Chave

Alesc - Sua Causa 2

VÍDEO: Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha em Minas Gerais

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/09/2018 16:37 - Atualizado em 06/09/2018 16:55

Em campanha na cidade de Juiz de Fora (MG), na tarde desta quinta-feira (06), o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi atingido por uma pessoa com uma faca na mão, segundo a Polícia Militar. O candidato estava sendo carregado por apoiadores e foi retirado do ato.

“Não sabe a gravidade ainda ou o que está acontecendo”, disse o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável.


O candidato foi encaminhado para a Santa Casa de Juiz de Fora. Segundo a PM de Juiz de Fora, o suspeito de esfaquear o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) é Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos.

Flavio, outro filho do candidato, disse que o caso não é grave e pede orações. “Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!”

A Polícia Federal, que acompanha todos os candidatos à presidência, informou o governo Temer de que o Jair Bolsonaro passa bem e que deverá deixar o hospital ainda nesta quinta (6). Autor do ataque a faca está preso. O órgão abrirá um inquérito para apurar o ataque.

Haddad diz que ataque a Bolsonaro é "absurdo" e "lastimável"

Candidato a vice na chapa do PT ao Planalto, Fernando Haddad classificou como "absurdo" e "lastimável" o incidente com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que levou uma facada há pouco durante evento em Juiz de Fora (MG). "Nós, democratas, temos que garantir o processo tranquilo e pacífico e reforçar o papel das instituições", declarou Haddad, ao ser informado sobre o episódio, durante entrevista ao canal MyNews.

Ataque contra Bolsonaro é 'barbárie', diz Ciro Gomes

Pelo Twitter, o candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, classificou o ataque contra Jair Bolsonaro (PSL) como uma "barbárie" e disse exigir "que as autoridades identifiquem e punam o ou os responsáveis". "Acabo de ser informado em Caruaru, Pernambuco, onde estou, que o Deputado Jair Bolsonaro sofreu um ferimento a faca. Repudio a violência como linguagem politica, solidarizo-me com meu opositor e exijo que as autoridades identifiquem e punam o ou os responsáveis por esta barbárie."


Com informações da Folha de São Paulo.


Outras Notícias
Brasão

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plíno Arlindo Nês, 1105, Sala, 202, Centro