Close Menu

Busque por Palavra Chave

Lírio e Adriano sinalizam compra de veículo para Polícia Militar de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/09/2018 15:28
Prefeitura de Xaxim Prefeito Lírio, ao lado do vice Adriano e membros da Administração, recebeu o Comando da PM na prefeitura Prefeito Lírio, ao lado do vice Adriano e membros da Administração, recebeu o Comando da PM na prefeitura

Na tarde desta terça-feira (11) o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, e o vice-prefeito Adriano Bortolanza, receberam no Gabinete Municipal o comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar de Xaxim, tenente PM Thiago Zuanazzi e a sargento Juceli Marca. A visita foi acompanhada pelos procuradores Silas Parisotto e Rodrigo Covatti e pelo diretor Municipal de Trânsito, Luiz Álvaro Stieven. Na oportunidade, o comandante da PM apresentou o pedido de auxílio do município para aquisição de um veículo destinado para o radiopatrulhamento.

De acordo com o comandante, de janeiro até a presente data, o 5º Pelotão da PM de Xaxim já atendeu 2.843 ocorrências e, atualmente, conta com apenas duas viaturas de ano 2013 para o atendimento de rádio patrulha.

“A demanda da Polícia Militar de Xaxim é muito grande para atendimentos de ocorrências, no trabalho de policiamento ostensivo, preventivo e, também, com a realização de atividades preventivas e, ainda, com o atendimento nas Escolas do Município com a realização do Proerd. Desta forma, solicitamos ao prefeito Lírio e ao vice Adriano este auxílio do município para que a PM possa contar com mais um veículo para atender melhor à população e ofertar uma resposta ainda mais rápida”, frisou o comandante Zuanazzi.

Durante a visita, o prefeito Lírio Dagort enalteceu o trabalho da Polícia Militar de Xaxim e sinalizou positivamente quanto à aquisição de um veículo zero quilômetro para cessão de uso da PM. “Sabemos do trabalho efetivo e eficaz que os homens e mulheres militares da PM realizam em nosso município e reconhecemos a necessidade de mais um veículo para atendimento à nossa população. Vamos realizar os trâmites burocráticos e, nos próximos dias, vamos fazer o lançamento do edital do processo licitatório para aquisição deste veículo que irá se tornar uma nova viatura para a nossa PM”, garantiu o prefeito.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro