Close Menu

Busque por Palavra Chave

Último dia de inscrições para o casamento comunitário em Marema

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/09/2018 11:19
Prefeitura de Marema Equipe organizadora do Casamento Coletivo que acontecerá em Marema no próximo dia 27 de outubro Equipe organizadora do Casamento Coletivo que acontecerá em Marema no próximo dia 27 de outubro

Para alinhar a organização e planejar uma série de eventos, o prefeito de Marema, Adilson Barella, reuniu na manhã da última sexta-feira (14), a equipe de governo, na qual participaram secretários municipais e diretores. Até o final do ano, a Administração Municipal estará empenhada em diferentes atos.

Com muito orgulho, o prefeito Adilson Barella avalia que “a equipe de governo está se tornando experiente na organização de grandes eventos. Temos a preocupação de contribuir e planejar ações para que tudo ocorra da melhor forma e ofereça os melhores resultados para o público participante, seja ele formado por algumas pessoas ou por centenas. Isso só acontece porque nossa equipe trabalha com dedicação e empenho,” afirma o prefeito.

Até o mês de dezembro, uma série de eventos acontecerão em Marema. Ainda neste mês de setembro o município vai sediar, em parceria com a Epagri, um encontro regional de jovens rurais. A programação acontecerá no dia 26, no ginásio municipal. Encerrando o mês, o Dia do Idoso será comemorado com uma grande festividade, no dia 29, com celebração religiosa, almoço e tarde dançante. Já no mês de outubro, dentre os eventos programados, acontecerá um Casamento Comunitário, no dia 27 (também no ginásio municipal), em parceria com o Cartório de Registros e a CDL de Xaxim.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro