Close Menu

Busque por Palavra Chave

28ª Festa Municipal do Idoso acontece nesta sexta-feira em Xaxim

Prefeitura de Xaxim Festa Municipal do Idoso será no próximo dia 21 de setembro em Xaxim Festa Municipal do Idoso será no próximo dia 21 de setembro em Xaxim

Na próxima sexta-feira (21), a partir das 9h, o Governo de Xaxim, por meio do Departamento Municipal de Programas da Terceira Idade, realiza a 28ª Festa Municipal do Idoso no Centro Comunitário do bairro Ari Lunardi. Na oportunidade, que objetiva integrar e proporcionar um dia voltado especialmente aos idosos do município, aproximadamente mil pessoas são esperadas pela Administração Municipal.

De acordo com a diretora de Programas da Terceira Idade, Nilva Moraski, o evento contará com celebração religiosa, apresentações da Casa da Cultura, almoço e tarde dançante, entre outras atividades. “Estamos esperando centenas de idosos de todos os grupos do nosso município para celebrar a graça de chegar com saúde e disposição à terceira idade”, pontuou.

Segundo o prefeito Lírio Dagort, “a Festa Municipal do Idoso é muito aguardada pelas comunidades da cidade e do interior e, também por isso, é muito especial promovê-la mais uma vez. Não medimos esforços para fazer nossos idosos sorrirem”, finalizou.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro