Close Menu

Busque por Palavra Chave

Candidato a governador Gelson Merisio realiza encontro ao lado de Lírio e Adriano em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/09/2018 20:30 - Atualizado em 19/09/2018 20:31
Axe Schettini/LÊ Com cartaz ao fundo "Xaxim quer seu filho Merisio para governador", candidato discursou ao lado de Lírio e Adriano Com cartaz ao fundo "Xaxim quer seu filho Merisio para governador", candidato discursou ao lado de Lírio e Adriano

Recebido pelo prefeito Lírio Dagort e pelo vice-prefeito Adriano Bortolanza, o candidato a governador Gelson Merisio (PSD) realizou, na noite desta quarta-feira (19), mais um encontro da coligação “Aqui é trabalho”, desta vez em sua terra natal.

Em Xaxim, Gelson Merisio esteve acompanhado de prefeitos da região e do candidato a vice-governador João Paulo Kleinübing (DEM), que é deputado federal e governou Blumenau por duas oportunidades.

O encontro foi realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no Centro de Xaxim, e prestigiado também pelo prefeito de Lajeado Grande, Noeli Dal Magro (PSD), pelo prefeito de Vargeão, Volmir Felipe (PSD) e pelo prefeito de Chapecó, Luciano Buligon (sem partido), além de vereadores de Xaxim e região. O candidato a deputado estadual Jaksom Castelli (DEM) também esteve presente.

O primeiro a discursar foi Gelson Merisio, devido a outro encontro com o deputado Narcizo Parisotto (PSC) e com o candidato a deputado estadual Jair Miotto (PSC), em Xanxerê. “Precisamos vender otimismo, construir eficiência e buscar em cada uma das nossas ações tornar Santa Catarina ainda mais um exemplo para o país”, reforça Merisio, em uma afirmação que resume um pouco de como tem sido a sua caminhada nesta eleição em busca de se tornar o primeiro governador eleito com origens na região Oeste.

Ainda, entusiasmado, reforçou a tese de segundo turno e disse que, às 19h do dia 07 de outubro, todos estarão reunidos para continuar trabalhando rumo à vitória. “Hoje começamos o dia em Araquari e visitamos cinco indústrias em Joinville, no Norte do Estado, agora estamos em Xaxim, vamos a Xanxerê e amanhã cedo iniciamos roteiro em Chapecó. É assim que vamos vencer esta eleição, com trabalho, com a força do interior. No dia 07 de outubro estaremos todos unidos para continuar esse trabalho rumo a vitória em segundo turno, no dia 28 de outubro”, completou.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro