Close Menu

Busque por Palavra Chave

Departamento de Trânsito de Xaxim programa atividade para marcar a Semana Nacional de Trânsito

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/09/2018 14:01 - Atualizado em 21/09/2018 14:02
Prefeitura de Xaxim A Semana Nacional de Trânsito é lembrada anualmente entre os dias 18 a 25 de setembro A Semana Nacional de Trânsito é lembrada anualmente entre os dias 18 a 25 de setembro

A Semana Nacional de Trânsito é lembrada anualmente entre os dias 18 a 25 de setembro. Neste ano, o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) definiu como tema “Nós somos o trânsito”. A campanha busca envolver diretamente os moradores nas ações e tem o objetivo de estimular todos os condutores, pedestres, ciclistas e passageiros a optarem por um trânsito mais seguro.

Em Xaxim, o Governo Municipal por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Conselho Municipal de Trânsito irão realizar no sábado (22) uma blitz educativa na avenida Plínio Arlindo De Nês, no centro.

De acordo com o diretor municipal de Trânsito, Luiz Álvaro Stieven, “a programação tem o foco de despertar a conscientização e promover ações que reflitam em um trânsito seguro para todos. Vamos estar na Avenida, em frente à Praça Municipal distribuindo as cartilhas com orientações de boas práticas para um trânsito seguro e fomentarmos as atitudes positivas que favorecem o trânsito de Xaxim”, frisou.

A blitz educativa iniciará às 09h30 de sábado (22) e contará com o apoio do Conselho Municipal de Trânsito, Grupo de Escoteiros Àquila, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Secretaria Municipal de Saúde.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro