Close Menu

Busque por Palavra Chave

MISS SANTA CATARINA/BE EMOTION

Gabriela Lunardi recebe aval do prefeito Lírio para representar Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/09/2018 14:50 - Atualizado em 12/12/2019 11:12
Prefeitura de Xaxim Gabriela Lunardi representará Xaxim no concurso com cerca de outros 30 municípios de SC Gabriela Lunardi representará Xaxim no concurso com cerca de outros 30 municípios de SC

Na manhã desta sexta-feira (28), no gabinete do prefeito de Xaxim, Lírio Dagort coroou a indicada municipal ao Miss Santa Catarina/Be Emotion, Gabriela Lunardi, de 20 anos, que é Miss Brasil Las Américas Teen 2017. Com a faixa recebida das mãos do prefeito Lírio, a representante xaxinense segue com os preparativos para o concurso que iniciará em novembro. Já a final deverá ser realizada em 1º de dezembro, às 22h, no Clube Ariribá, na cidade de Balneário Camboriú.

Participarão do Miss Santa Catarina/Be Emotion aproximadamente 30 municípios catarinenses, o que torna acirrada a disputa, mas Gabriela está confiante. “A preparação de uma miss começa muito tempo antes da competição e é isso que venho fazendo. Por isso, sei da concorrência que irei enfrentar, mas estou confiante em trazer o título para Xaxim. Irei representar meu município com toda a dedicação que nos é exigida e conto com a torcida de todos os nossos munícipes”, destacou a xaxinense.

Já o prefeito Lírio ressaltou o orgulho pela representação municipal no concurso estadual. “É com imensa satisfação que dou meu aval para que a Gabriela nos represente, e sei que muito bem, no Miss Santa Catarina/Be Emotion. Com ela lá, nossas chances de vitória são grandes, mas sabemos da dificuldade que será. De toda forma, é um orgulho contarmos com a participação da Gabriela e estamos à inteira disposição para auxiliar no que for necessário”, finalizou o prefeito.

Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro