Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxim e Lajeado Grande recebem novas viaturas para a Polícia Militar

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/10/2018 15:33 - Atualizado em 04/10/2018 11:41
Polícia Militar Além de Xaxim e Lajeado Grande, os municípios de Xanxerê, Ponte Serrada e Abelardo Luz também receberam viaturas Além de Xaxim e Lajeado Grande, os municípios de Xanxerê, Ponte Serrada e Abelardo Luz também receberam viaturas

Na tarde de terça-feira (02) foram entregues, pela secretária de Estado da Segurança Pública, novas viaturas para uso da Polícia Militar, em ato que aconteceu na sede do 2º Batalhão em Chapecó.

Cinco veículos do modelo Palio Weekend com cela, caracterizadas e equipadas, foram entregues para a região que abrange a 4° Companhia do 2° Batalhão de Polícia Militar, sendo que as cidades que foram contempladas são Xanxerê, Xaxim, Lajeado Grande, Ponte Serrada e Abelardo Luz, para reforço da frota. Ao todo, foram entregues 22 viaturas na região do Oeste Catarinense.

O evento contou com a presença do secretário de Estado da Segurança Pública, Alceu de Oliveira Pinto Junior, do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Araújo Gomes, entre outras autoridades regionais.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro