Close Menu

Busque por Palavra Chave

Beco da Baiuka vence nos pênaltis e se consagra campeã do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Xaxim

Prefeitura de Xaxim Beco da Baiuka comemorou 1º lugar no Campeonato Municipal de Futsal Feminino, no jogo que aconteceu no último sábado (06) Beco da Baiuka comemorou 1º lugar no Campeonato Municipal de Futsal Feminino, no jogo que aconteceu no último sábado (06)

Promovido pelo Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Campeonato Municipal de Futsal Feminino foi decidido no último sábado (06) em Xaxim. O primeiro jogo, no Ginásio de Esportes Alberto Angelo Sordi, foi entre Juventus e Uvarana FC, que decidiram o 3º e 4º lugares. Com placar final de 8 a 2, o Uvarana FC ficou com a 3ª colocação.

O jogo da final, que consagrou o grande campeão, foi entre Beco da Baiuka e Estrela B13. Após acirrada disputa, o jogo terminou empatado em 2 a 2. Na disputa de pênaltis, o Beco da Baiuka levou a melhor e venceu por 4 a 3. Assim, a equipe Beco da Baiuka é a campeã do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Xaxim; o 2º lugar ficou a Estrela B13; e o 3º lugar com a Uvarana FC. A goleira menos vazada foi a Josiane Dalbello da equipe Beco da Baiuka, que sofreu apenas quatro gols em toda a competição; e a artilheira foi Kelli Presotto também da equipe Beco da Baiuka, que marcou 16 gols neste campeonato.

Conforme o secretário de Esportes, Chico Viecelli, “o Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Xaxim expressa a preocupação do Governo Municipal em integrar homens e mulheres no esporte. As atletas demonstraram grande força de vontade, respeito e união em quadra e isso é sempre o mais importante. Parabenizo a equipe Beco da Baiuka pela liderança e a todas que participaram de mais essa promoção da Secretaria”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro