Close Menu

Busque por Palavra Chave

CDL de Xaxim prepara eleição da nova diretoria

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/10/2018 09:55
Divulgação/LÊ Na próxima assembleia geral ordinária, estarão em pauta eleição da nova diretoria e do conselho fiscal para o biênio 2019/2020 Na próxima assembleia geral ordinária, estarão em pauta eleição da nova diretoria e do conselho fiscal para o biênio 2019/2020

Uma assembleia geral ordinária da Câmara de Dirigentes Lojistas de Xaxim (CDL), está marcada para o próximo dia 09 de novembro. Em pauta estará a eleição da nova diretoria e do conselho fiscal para o biênio 2019/2020. O encontro acontecerá na sala de reuniões e todos os associados estão convocados.

A convocação, do presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savarís, está sendo feita em conformidade com os artigos 22, 39, 19, II e 25, do Estatuto Social da entidade. A primeira convocação está marcada às 07h15, com a presença de metade mais um, do número total de membros associados. A segunda convocação está programada para às 07h30, com qualquer número de associados presentes. A diretoria da CDL de Xaxim comunica que a inscrição de chapas deve ser efetivada, em até vinte dias antes da data prevista para a eleição. A inscrição deve ocorrer em horário comercial, junto à secretaria da entidade. As condições e requisitos para concorrer aos cargos estão previstas no Estatuto Social da CDL.

Uma assembleia geral extraordinária também foi convocada pelo presidente da CDL de Xaxim, para o próximo dia 23 de outubro, na sala de reuniões da entidade. A intenção é eleger os membros que irão integrar a comissão eleitoral, responsável por acompanhar todo o processo de eleição da nova diretoria e conselho fiscal. A primeira convocação está marcada para às 07h15, sendo necessária a maioria absoluta dos associados efetivos em dia com as obrigações financeiras junto à CDL. A segunda convocação ocorrerá às 07h30, com qualquer número de associados presentes.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro