Close Menu

Busque por Palavra Chave

Moradores do bairro Santa Terezinha fazem abaixo-assinado por soluções

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/10/2018 09:38
Axe Schettini/LÊ Os moradores Sidinei Veiga e Luiz do Prado visitaram a Redação do LÊ em apoio ao abaixo-assinado Os moradores Sidinei Veiga e Luiz do Prado visitaram a Redação do LÊ em apoio ao abaixo-assinado

Após as chuvas torrenciais que caíram na manhã desta quinta-feira (18), os xaxinenses Luiz do Prado, conhecido como Luizinho Eletricista, e Sidinei Veiga, ambos moradores da rua Zerefino Dall’Igna, estivera na Redação do LÊ NOTÍCIAS para buscarem apoio ao abaixo-assinado que está circulando no bairro Santa Terezinha há alguns dias.

Segundo Luizinho, que mora na rua há cerca de 30 anos, houve muitas promessas de solução para os alagamentos no local, mas nunca nada é realizado. “Já faz mais de 20 anos que as autoridades estão prometendo melhorias na nossa rua, mas nunca nada é feito. Eu chamo isso de asfalto imaginável, que eu nunca vi”, lamenta.

Para Sidinei Veiga, que tomou a iniciativa do abaixo-assinado, está na hora dos homens públicos também olharem para a parte carente do município. “Nossa rua é uma das mais movimentadas do bairro, tem circulação de muitos carros e veículos pesados. Quando chove alaga tudo e o acúmulo de lixo é enorme. Nós estamos reivindicando uma rede pluvial e tubulações maiores, que deem vazão para água das chuvas nas próximas décadas. Também queremos o asfalto prometido. Pagamos nossos impostos e queremos que o poder público dê atenção ao Santa Terezinha”, explicou.

Ao finalizarem o recolhimento de assinaturas, a dupla irá encaminhar o documento ao prefeito Lírio Dagort, solicitando atenção especial aos problemas da rua e do bairro Santa Terezinha.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro