Close Menu

Busque por Palavra Chave

CDL de Xaxim lança “A fantástica fábrica de chocolates” para o Natal 2018

CDL de Xaxim Tema escolhido para o Natal 2018 foi a Fantástica Fábrica de Chocolate Tema escolhido para o Natal 2018 foi a Fantástica Fábrica de Chocolate

Um workshop foi realizado na semana passada pela CDL de Xaxim. O objetivo foi apresentar a temática escolhida para a decoração natalina – inspirada no filme "A fantástica fábrica de chocolates." Os associados foram orientados sobre a composição de vitrines e o uso de elementos relacionados ao tema. Durante o evento, também foram apresentados os trabalhos realizados durante o ano e a programação para as próximas semanas.

O Presidente da entidade, Rodrigo Savarís, avaliou as atividades realizadas em 2018, destacou a proximidade da CDL com os associados e a intenção de promover ações que gerem o desenvolvimento do comércio local. Em seguida, a Diretora Solange Oro, falou sobre a campanha Natal Encantado e a temática escolhida para a decoração.

De acordo com Solange, a ideia da CDL “é que através da inspiração repassada no workshop, os empresários possam incrementar a proposta de decoração tradicional, unindo o clássico e o lúdico, gerando a possibilidade de tornar as vitrines mais encantadoras e proporcionar experiências visuais muito mais interessantes aos clientes,” sugere Solange.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro