Close Menu

Busque por Palavra Chave

SUCESSO

Apae de Xaxim reúne cerca de 1300 pessoas na 14ª Macarronada

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/10/2018 10:00
Apae 15ª Macarronada da Apae aconteceu na noite do último sábado (27), no Pavilhão São Cristóvão, no bairro Ari Lunardi, em Xaxim 15ª Macarronada da Apae aconteceu na noite do último sábado (27), no Pavilhão São Cristóvão, no bairro Ari Lunardi, em Xaxim

Por Vitória Schettini

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais - Apae de Xaxim promoveu, na noite do último sábado (27), a 14ª Macarronada, no Pavilhão São Cristóvão, no bairro Ari Lunardi, em Xaxim. Em razão da Escola Especial Marlene Stieven ser mantida com recursos do Poder Público, o jantar teve o objetivo de levantar fundos para a instituição, que é filantrópica e sem fins lucrativos.

O cardápio oferecido foi tradicional, com porco e frango assado, macarrão com molho de salame e de frango, escondidinho de salame, saladas, cebola em conserva e pão. A diretoria, direção, funcionários e alunos da Apae agradecem a sociedade xaxinense pela participação no evento, que reuniu cerca de 1300 pessoas.

O presidente da entidade, Valdemar Carpenedo, ressalta a importância da Macarronada e da participação de todos. “Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte da 14ª Macarronada da Apae. A todos, um forte abraço apaeano e aproveitamos também enaltecer o carinho e amizade demonstrado com a entidade”, finaliza o presidente.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro