Close Menu

Busque por Palavra Chave

Cemitério Frei Plácido Rohlf recebe asfaltamento nos acessos paralelos

Prefeitura de Xaxim Cemitério Municipal Frei Plácido Rohlf recebeu as melhorias de asfalto nesta terça-feira Cemitério Municipal Frei Plácido Rohlf recebeu as melhorias de asfalto nesta terça-feira

Para garantir maior mobilidade e comodidade àqueles que visitarão o Cemitério Municipal Frei Plácido Rohlf, de Xaxim, neste feriado de Finados e também durante todo o ano, o Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou nesta terça-feira (30) o asfaltamento entre os jazigos nos trechos de calçamento nos acessos paralelos à entrada principal, um total de 734m².

De acordo com o vice-prefeito Adriano Bortolanza, que esteve no local acompanhando os serviços com o diretor de Serviços Urbanos, Rosemir Duz, o Governo Municipal realizou diversas melhorias para garantir que tudo estivesse adequado até sexta-feira (02), na celebração de Finados.

A pedido do prefeito Lírio Dagort, novos jazigos verticais e gavetários foram construídos para atender à demanda reprimida. Agora, com a obra de asfalto, o espaço está melhor estruturado para receber as cerca de 20 mil pessoas que deverão circular pelo Cemitério Municipal nesta sexta-feira e também no final de semana.

“As melhorias realizadas no Cemitério como um todo trarão maior tranquilidade àqueles que visitarão seus entes queridos neste feriado de Finados. Foi uma sugestão e pedido do Prefeito Lírio, que irá garantir que o trajeto pelo local se torne mais seguro, pois pedras soltas de calçamento representam perigo, principalmente, aos idosos e às pessoas com mobilidade reduzida. Estamos satisfeitos em proporcionar mais essas melhorias tão aguardadas pelos nossos munícipes”, finalizou o vice-prefeito Adriano.

Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro