Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Chapecó apreende objetos e identifica a vítima em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/11/2018 13:20
Polícia Civil de Chapecó Objetos foram roubados no dia 30 de julho de 2018, no bairro Santa Terezinha, em Xaxim Objetos foram roubados no dia 30 de julho de 2018, no bairro Santa Terezinha, em Xaxim

No madrugada do último dia 31 de julho, inúmeros objetos e um veículo automotor Citroën/C3 foram apresentados na Central de Plantão Policial de Chapecó, cuja origem lícita não foi comprovada pelos possuidores.

Na ocasião, descobriu-se que o automóvel havia sido furtado na cidade de Guatambu (SC) e que parte dos objetos fora subtraída do interior de uma residência, localizada no bairro Efapi, em Chapecó. Todos os pertences foram devolvidos aos seus proprietários, fazendo com que três pessoas fossem autuadas em flagrante e um adolescente infrator apreendido.

Conforme afirmado pelos presos, boa parcela dos objetos tratava-se de um furto em Xaxim, no dia 30 de julho de 2018, motivo pelo qual o procedimento e os bens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Xaxim, para que a respectiva vítima fosse identificada.

Depois das diligências locais, a Divisão de Investigação Criminal de Chapecó passou a identificar qual residência de Xaxim havia sido objeto de furto, sendo verificado que uma casa na rua Gilberto Vicenzi, no bairro Santa Terezinha, teria sido arrombada na noite do dia 30 de julho.

Na tarde da última quarta-feira (31/10), a vítima se fez presente na Divisão de Investigação Criminal de Chapecó, ocasião em reconheceu e recebeu os objetos que há três meses foram furtados de sua casa, que são avaliados em cerca de R$ 4.000,00.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro