Close Menu

Busque por Palavra Chave

CDL de Xaxim deseja êxito para a nova diretoria da Atrax

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/11/2018 15:37
CDL de Xaxim Marcelo Cardoso, João Fernando Candaten e Crenilson Corrêa na posse da diretoria da Atrax Marcelo Cardoso, João Fernando Candaten e Crenilson Corrêa na posse da diretoria da Atrax

O empresário Marcelo Cardoso, vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Xaxim e presidente do Observatório Social de Xaxim, prestigiou na última semana a posse da nova diretoria da Atrax (Associação dos Transportadores de Cargas de Xaxim). Assumiu a diretoria da entidade para os próximos dois anos, João Fernando Candaten. O ato de posse ocorreu no auditório da entidade, na última quarta-feira (31).

Historicamente as duas entidades, CDL e Atrax, atuam em parceria na execução de diferentes ações empresariais e sociais. Conforme Marcelo Cardoso, parceria que deve ser fortalecida nos próximos anos. “A diretoria da Atrax está renovada, porém, com o mesmo espírito jovem e empreendedor. Temos certeza que a entidade vai continuar a bem representar o setor de transporte, o qual possui gingante importância na economia local. Desejamos manter uma estreita relação entre as entidades e reforçamos nossos votos de êxito e sucesso aos novos dirigentes,” afirma Marcelo Cardoso.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro