Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é assassinado no bairro São Cristóvão em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/11/2018 09:31 - Atualizado em 06/11/2018 09:31
Vinicius Ranzan/ClicRDC Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (06) na rua Adolfo Konder, no bairro São Cristóvão, em Chapecó Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (06) na rua Adolfo Konder, no bairro São Cristóvão, em Chapecó

Um homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira (06), em Chapecó. O fato ocorreu por volta de 00h30, na rua Adolfo Konder, no bairro São Cristóvão, quando a Polícia Militar recebeu informação de que havia um homem que teria sido alvejado por disparos de arma de fogo.

As guarnições da PM foram deslocadas para o endereço, onde constataram que um homem de 39 anos havia sido morto no local.

Segundo informações da PM, o autor do fato, um homem de 21 anos, teria tido uma briga com a vítima por causa de fofocas sobre a sua mulher, dado momento em que ambos saíram do local. Aproximadamente 30 minutos depois a vítima apareceu em casa com seu pai e logo em seguida o acusado chegou.

Os dois discutiram novamente. A vítima tentou teria tentado tirar uma arma da cintura, momento esse em que o acusado atirou contra vitima. Os disparos atingiram a cabeça e a região do tórax.

O acusado fugiu em uma motoneta Honda/Biz, que estaria sendo conduzida por outro homem de 22 anos. Outras guarnições também deslocaram em buscas.

De acordo com a PM, na rua João Justino Rech – bairro Engenho Braun, localizaram o acusado, que foi preso em flagrante, sendo conduzido primeiramente ao Hospital Regional do Oeste (HRO) e na sequência ao Plantão da Delegacia de Polícia Civil.

A vítima estava em regime aberto, prisão em albergue sem recolhimento.


Com informações da Rádio Chapecó.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro