Close Menu

Busque por Palavra Chave

EBM Dom Bosco representa Xaxim na Fase Final do Moleque Bom de Bola

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/11/2018 09:10 - Atualizado em 07/11/2018 09:12
Prefeitura de Xaxim EBM Dom Bosco participa da Fase Final do Moleque Bom de Bola EBM Dom Bosco participa da Fase Final do Moleque Bom de Bola

A 27ª edição do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol “Moleque Bom de Bola”, que aconteceu entre os dias 30 de outubro a 04 de novembro em Quilombo, contou com a participação de Xaxim, que estreou com vitória. A equipe EBM Dom Bosco venceu a EEB Otília Muller Chapadão do Lageado por 1 a 0.

No segundo confronto, que aconteceu no dia 31 de outubro, no Campo do SER Gandini, em Linha Janeiro, mais uma vez a EBM Dom Bosco venceu a EEB Olga Nunes de Abreu, de Coronel Martins, por 1 a 0.

Já no dia 1º de novembro, no Campo do SER Aliança, em linha Barra do Quilombo, contra a EEB Altamiro Guimarães, de Antônio Carlos, a EBM Dom Bosco perdeu por 6 a 1. No dia seguinte, no Campo do SER Aurora, mais um resultado negativo desclassificou a equipe da competição ao perder por 7 a 0 contra a CE Recriarte Camboriú, que levou o 1º lugar no naipe masculino na competição. No naipe feminino, a equipe campeã foi a EEB Vidal Ramos Júnior, de Concórdia.

O secretário de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, agradeceu a participação dos atletas que representaram o município de Xaxim e enalteceu a garra do grupo em campo. “Eles foram corajosos e se esforçaram para trazer o título para Xaxim. Por isso, são vitoriosos para nós, que estamos agradecidos pela participação deles no Moleque Bom de Bola”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro