Close Menu

Busque por Palavra Chave

Entidades de Xaxim e Poder Legislativo lançam "Natal do Desapego"

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/11/2018 15:57 - Atualizado em 07/11/2018 15:59
Câmara de Vereadores de Xaxim Vereadora Clesi explanou sobre o projeto "Natal do Desapego" Vereadora Clesi explanou sobre o projeto "Natal do Desapego"

O Poder Legislativo juntamente com os clubes de serviço Rotary, Rotaract e Lions, lançaram durante reunião da Câmara realizada nesta terça-feira (06), a Campanha “Natal do Desapego”. O objetivo é arrecadar brinquedos novos e seminovos e realizar um dia de lazer na Praça Frei Bruno, para distribuição de lanches e brinquedos às crianças do município.

A iniciativa partiu da vereadora do PSD, Clesi Brandielli que estendeu a ideia às presidentes do Rotary, Iraci Barrionuevo Iesbick, do Lions, Cristiane Roncaglio Dal Magro e do Rotaract, Aline Tonello, que aceitaram que os clubes fossem parceiros na Campanha. Ela argumentou que nos dias de hoje as crianças têm muitos brinquedos, enquanto outras, nem tanto.

Serão disponibilizadas caixas no comércio local, que receberão as doações até o dia 15 de dezembro. Contudo, a vereadora ressalta a importância da participação da comunidade, maior parceira para o sucesso do projeto. doando os brinquedos de forma voluntária e que estejam em bom estado de conservação.

A entrega dos brinquedos será feita no dia 19 de dezembro na Praça Frei Bruno juntamente com a distribuição de lanches e sucos.

O presidente do Poder Legislativo Xaxinense, Agenor Junior Maier, destacou que a atitude é louvável das entidades, em se unirem para realizar esse evento, em vez de realizarem eventos separados.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO

Lojas Leve, Lojas Néri, Supermercado Santa Marta, Lojas Miranda, PS English, Brasão Supermercados, Supermercado Dalla Riva, Bazar Kamila, Supermercado Alfa e Câmara de Vereadores, mas, se outros estabelecimentos comerciais quiserem ter um ponto de arrecadação, basta entrarem em contato, que as caixas serão providenciadas.

As entidades reforçam que a participação de toda comunidade é importante, para fazer um feliz Natal para as crianças de Xaxim.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro