Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Xaxim esclarece homicídio ocorrido em Lajeado Grande

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/11/2018 14:05 - Atualizado em 08/11/2018 14:05
Divulgação/LÊ Alcides dos Santos foi atropelado no dia 12 de junho deste ano, na SC-156 Alcides dos Santos foi atropelado no dia 12 de junho deste ano, na SC-156

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Fronteira de Xaxim, esclareceu o homicídio ocorrido no dia 12 de junho de 2018, na SC-156, em Lajeado Grande.

Na data, o ex-vereador Alcides dos Santos, de 42 anos, conhecido como Índio, foi a óbito após ser atropelado. O condutor do veículo era C. P. As investigações foram coordenadas pelo delegado Gustavo Oliveira. De acordo com o delegado, quando as investigações iniciaram havia três possibilidades. “Trabalhamos com três possibilidades: homicídio culposo no trânsito, suicídio ou homicídio doloso. Os laudos periciais nós deram a certeza de ter ocorrido um homicídio doloso”.

Desta forma, C.P., foi indiciado por homicídio doloso, visto que o mesmo praticou o ato por vingança da vítima, já que Índio estava tendo um relacionamento amoroso com sua ex-companheira, eis que já havia os ameaçado por diversas vezes em razão deste fato. Segundo a Polícia Civil, C. P. permanece à disposição da Justiça e responderá ao processo em liberdade.

RELEMBRE O CASO:

Ex-vereador de Lajeado Grande morre atropelado por veículo oficial de Marema


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro