Close Menu

Busque por Palavra Chave

Lírio e Adriano recebem visita do diretório municipal do PSL de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/11/2018 17:22
Prefeitura de Xaxim Membros do diretório do PSL de Xaxim estiveram na Prefeitura de Xaxim e visitaram Lírio Dagort e Adriano Bortolanza Membros do diretório do PSL de Xaxim estiveram na Prefeitura de Xaxim e visitaram Lírio Dagort e Adriano Bortolanza

O prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, e o vice-prefeito Adriano Bortolanza receberam na manhã desta quinta-feira (08), no gabinete, a visita de membros do diretório municipal do Partido Social Liberal (PSL). O presidente Alexandro Czecoski, o vice-presidente João Alves Domingos e o tesoureiro João dos Santos colocaram o partido à disposição do município e ouviram reivindicações.

Agradecido pela visita, o prefeito Lírio enalteceu a iniciativa da comitiva municipal do PSL e destacou a importância do bom relacionamento e reponsabilidade em prol de todos os munícipes. “Estamos trabalhando com zelo e honestidade para que os xaxinenses tenham cada vez mais qualidade de vida e sintam-se bem em nosso município. Por isso, todo apoio e disposição nos é importante. Eu e o vice Adriano expusemos ao grupo nossos maiores desafios e esperamos ser vistos e atendidos em nível estadual e nacional. Parabenizamos pelo êxito no pleito eleitoral e, agora, esperamos o trabalho seja voltado a toda a população”.

Já o presidente Alexandro Czecoski destacou que “o compromisso dos eleitos pelo PSL é servir à comunidade da melhor maneira possível e, com certeza, Xaxim se encaixa nisso. Colocamos nosso trabalho e dos nossos líderes ao alcance do prefeito Lírio, vice Adriano e a todo o Governo Municipal para auxiliar no que for preciso”, finalizou.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro