Close Menu

Busque por Palavra Chave

Confecção da Decoração Natalina segue em ritmo acelerado em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/11/2018 09:34
Prefeitura de Xaxim Na semana passada, o prefeito Lírio Dagort e o vice Adriano Bortolanza acompanharam a confecção dos trabalhos na Praça Frei Bruno. Na semana passada, o prefeito Lírio Dagort e o vice Adriano Bortolanza acompanharam a confecção dos trabalhos na Praça Frei Bruno.

Anjos, papais noéis, bonecos de neve, guirlandas, estrelas e outros adornos e enfeites natalinos, além da casa do presépio e manjedoura estão sendo carinhosamente confeccionados por uma equipe de servidores municipais para garantir que os espaços da Praça Frei Bruno e da avenida Plínio Arlindo De Nês estejam ainda mais bonitos e preparados para o Natal Encantado 2018 de Xaxim.

A confecção dos materiais, que vem sendo realizada há mais de dois meses é coordenada pela servidora pública municipal e artesã, Iracema Fuzinato e pela vereadora Clesi Ana Brandieli. De acordo com Iracema, “desde a metade de agosto estamos confeccionando manualmente os mais de 400 itens da decoração natalina que darão um clima todo especial à Praça Frei Bruno e ao espaço central do município. O trabalho seguirá de forma intensa nos próximos dias para que a partir de segunda-feira possamos iniciar a decoração natalina. Estamos trabalhando com muito amor para que tudo esteja em harmonia e lindo nesta época tão marcante que é o Natal”, frisou.

Na semana passada, o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort e o vice-prefeito Adriano Bortolanza acompanharam a confecção dos trabalhos na Praça Frei Bruno. Durante a visita o prefeito ressaltou que “mais uma vez o Natal será encantado em Xaxim. A Iracema e a Clesi estão de parabéns pelo ótimo trabalho que estão realizando junto com toda a equipe que está auxiliando na confecção dos enfeites de Natal. Teremos novamente uma praça e nossa avenida principal bem decoradas para que todas famílias xaxinenses vivenciem o clima de Natal e que nossa decoração atraia também muitos visitantes”, frisou.

O vice-prefeito Adriano Bortolanza observou que “estamos investindo mais uma vez no Natal para nossas famílias, para o comércio e também para todos que apreciam este período de esperança, amor e união. Nos próximos dias a área central do município estará transformada, recebendo a decoração natalina. Convidamos também a todos os munícipes para que decorem suas casas, para que nosso município esteja ainda mais lindo nesta época especial que é o Natal”.

A vereadora Clesi, que atua voluntariamente na decoração natalina ressalta que “é uma satisfação fazer parte deste trabalho junto com esta equipe coordenada pela Iracema, que é tão dedicada e entusiasmada com o Natal. Mais uma vez, os munícipes serão surpreendidos com a decoração especial que estamos preparando”, finalizou.

A colocação da decoração natalina inicia nesta semana e a previsão é que esteja concluída até o dia 23 deste mês.

NATAL ENCANTADO 2018

O Natal Encantado 2018 promovido pelo Governo de Xaxim, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) terá sua abertura na sexta-feira (23). Nesta data estará prevista a inauguração da decoração natalina, acender das luzes e chegada do Papai Noel na Praça Frei Bruno. A programação completa do Natal Encantado 2018 será divulgado nesta semana.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro