Close Menu

Busque por Palavra Chave

Programa “Um olhar para o futuro” entrega diplomas para estudantes de Marema

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/11/2018 10:57 - Atualizado em 13/11/2018 16:12
Prefeitura de Marema Prefeito Barella com os alunos formandos no programa realizado pela Cresol Prefeito Barella com os alunos formandos no programa realizado pela Cresol

Uma cerimônia especial marcou a formatura do Programa "Um olhar para o futuro", desenvolvido pela Cresol. O ato ocorreu na noite da última segunda-feira (12), no Centro de Múltiplo Uso. Dezesseis alunos da 5ª série, do Núcleo Escolar Municipal, receberam os diplomas. Familiares e lideranças prestigiaram o ato.

O prefeito Adilson Barella participou da cerimônia, ao lado do secretário regional da Cresol, Claudino Dallariva; de dirigentes da cooperativa no município; da secretária de Educação, Salete Gaspari; e de professores do Núcleo Escolar. Segundo Barella, “uma iniciativa louvável, que agregou conhecimento através de exemplos práticos e que certamente vão contribuir para o desenvolvimento humano e profissional de cada criança. Agradecemos e parabenizamos a Cresol, pela brilhante iniciativa,” disse o prefeito.

Conforme a agente de Formação Infantil, Naiara Batistella, o programa contou com aulas sobre educação financeira; princípios e valores do cooperativismo; e tipos de cooperativas no Brasil. “O programa buscou difundir conhecimento sobre o cooperativismo e a cidadania. Além disso, trabalhamos para promover a sucessão familiar em relação à produção agrícola e o fortalecimento dos laços com o campo,” explica.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro