Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governo de Xaxim equipa cozinhas da Rede Municipal de Ensino

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/11/2018 15:19 - Atualizado em 13/11/2018 15:19
Prefeitura de Xaxim O prefeito Lírio e o secretário de Educação Rubens Marafon acompanharam a aquisição dos eletrodomésticos e utensílios para cozinha O prefeito Lírio e o secretário de Educação Rubens Marafon acompanharam a aquisição dos eletrodomésticos e utensílios para cozinha

Com o objetivo de proporcionar melhoria na qualidade da alimentação escolar e ofertar melhores condições de trabalho aos servidores das Escolas e Centros de Educação Infantil do município, o Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou a aquisição de eletrodomésticos e utensílios para cozinha e aparelhos eletroeletrônicos.

Entre os eletrodomésticos e eletrônicos adquiridos estão três refrigeradores frost free; seis liquidificadores industriais; três freezers horizontais; 10 fornos micro-ondas; 16 multiprocessadores de alimentos; cinco máquinas de lavar com capacidade para 15 kg; 10 batedeiras planetárias; 11 Smart TVs de 40 polegadas cada; 15 crhomecast. Além de centenas unidades de talheres, pratos, copos, canecas, conchas, bacias e outros utensílios domésticos.

Na tarde desta segunda-feira (12) o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, e o secretário de Educação e Cultura, Rubens Marafon, conferiram a chegada dos eletrodomésticos e materiais. Na oportunidade o Prefeito Lírio expôs que “nosso compromisso é investir cada centavo que a Secretaria de Educação e Cultura dispõe para a melhoria do atendimento aos nossos alunos e, também, para dar melhores condições de trabalho aos nossos servidores da Educação. Estes eletrodomésticos e utensílios irão melhorar o dia a dia nas creches e escolas e com isso, toda a comunidade escolar ganha”, ressaltou.

O secretário de Educação e Cultura, Rubens Marafon ressaltou que “a Secretaria investe constantemente em melhorias nas escolas e CEIMs do Município. Todas as nossas unidades escolares já receberam obras e serviços de melhorias, pinturas e, agora, estamos também contemplando nossas escolas e creches com esses eletrodomésticos, eletrônicos e utensílios novos, para que possamos melhorar ainda mais a qualidade do ensino aos nossos alunos. É uma satisfação poder entregarmos estes equipamentos e contar com o total apoio do Prefeito Lírio e do Vice Adriano para estes projetos importantes para a Educação de Xaxim”, finalizou.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro