Close Menu

Busque por Palavra Chave

Confira os resultados do 1º Campeonato Regional de Futsal de Base Taça Lojas Miranda

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/11/2018 14:06 - Atualizado em 19/11/2018 14:06
Prefeitura de Xaxim A equipe Guarany A ficou campeã da competição A equipe Guarany A ficou campeã da competição

O Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou no último sábado (17) o 1º Campeonato Regional de Futsal de Base – Taça Lojas Miranda. O campeonato, conta com 52 equipes inscritas nas categorias Sub 07, Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Sub 19 movimentará centenas de atletas das escolinhas de Xaxim e região. No último sábado foram realizados os jogos da categoria Sub 15.

As 13 disputas foram realizadas no Ginásio Alberto Angelo Sordi. A equipe Guarany A ficou campeã da competição.Os atletas da equipe Guarany B conquistaram o 2º lugar e, a equipe Santa Terezinha ficou com o 3º lugar. Acompanharam a premiação o secretário de Esportes e Lazer, Chico Viecelli e o empresário João dos Santos, proprietário da Lojas Miranda, que leva o nome da Taça da competição.

Conforme o secretário de Esportes e Lazer “este é um campeonato que está envolvendo mais de 600 atletas das nossas escolinhas e promovendo a integração e a prática esportiva nas categorias de base. Agradecemos a Administração Municipal, por meio do Prefeito Lírio e Vice Adriano, e também a Lojas Miranda pelo apoio neste grandioso evento. Parabenizamos aos atletas que participaram e aos vencedores pelo desempenho em campo. Nos próximos finais de semana teremos as competições das demais categorias”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro