Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governo de Xaxim reúne líderes de entidades para elaboração do Calendário de Eventos 2019

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/11/2018 15:46
Prefeitura de Xaxim Reunião aconteceu na semana passada no auditório da Câmara de Vereadores Reunião aconteceu na semana passada no auditório da Câmara de Vereadores

A Prefeitura de Xaxim, por meio da Diretoria de Programas da Terceira Idade, realizou na última quarta-feira (14) a reunião com entidades municipais para a elaboração do Calendário de Eventos 2019. O encontro, que aconteceu na Câmara de Vereadores de Xaxim, foi acompanhado por dezenas de líderes de entidades.

De acordo com a diretora dos Programas da Terceira Idade e responsável pela organização do Calendário, Nilva Moraski “a contribuição das lideranças de entidades, da Administração Municipal e da comunidade foi fundamental para a elaboração do Calendário de Eventos, que definiu a programação festiva e de eventos em geral do próximo ano. Estamos felizes e agradecidos por tamanha participação”, frisou.

Já a diretora geral de Administração, Aline Chiodi, destacou que, agora, “com a finalização do Calendário de Eventos 2019, o município se prepara para mais um grande ano de atividades variadas na cidade e no interior. Agradeço a todos que participaram e reconheceram a importância deste momento para o Governo Municipal e toda a nossa comunidade”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro