Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governo de Xaxim entrega Licença de Transporte de Produtos Perigosos à ONG AUM

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/11/2018 11:27 - Atualizado em 22/11/2018 11:29
Prefeitura de Xaxim Licença foi entregue na tarde na última terça-feira (20), na sede da AUM Licença foi entregue na tarde na última terça-feira (20), na sede da AUM

Aconteceu na última terça-feira (20) a entrega da Licença de Transporte de Produtos Perigosos para a ONG AUM. Na oportunidade, o vice-prefeito Adriano Bortolanza e a engenheira florestal e de Segurança no Trabalho, Etiane Lange Badoan, foram até a sede da AUM para entregar o documento que era muito esperado pelas voluntárias.

De acordo com a engenheira Etiane, “a partir de agora, as voluntárias poderão realizar a coleta e a destinação final da borra de óleo até a empresa Cetric, em Chapecó, pelos próximos quatro anos. Essa licença foi um pedido feito pela ONG AUM e que foi prontamente atendida por nós do Departamento Municipal de Meio Ambiente”.

Já o vice-prefeito Adriano destacou que “é uma satisfação para o Governo Municipal poder colaborar com esse louvável trabalho realizado pelas voluntárias da ONG AUM em benefício de toda a nossa comunidade”.

A representante da ONG AUM, Maristela Cordenonsi, agradeceu o trabalho voluntário da engenheira Etiane e todo o auxílio do Governo Municipal. Ainda, expôs as demais necessidades do grupo e a metodologia de trabalho na transformação de óleo usado em sabão.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro