Close Menu

Busque por Palavra Chave

Mulher de 64 anos cai em golpe de dupla e perde dinheiro no Centro de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/11/2018 18:50

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h55 desta segunda-feira (26) para atender a uma ocorrência na avenida Plínio Arlindo De Nês, no Centro de Xaxim. No local, os policiais militares conversaram com uma senhora de 64 anos, identificada pelas iniciais A. Z. O., que relatou ter sofrido um golpe de uma dupla que lhe enganou.

Segundo relatou à Polícia Militar, ela estava em Xaxim para receber seu benefício, quando por volta das 12h30 um homem, aparentemente com 60 anos, vestindo camisa clara, disse a ela que havia sido contemplado na loteria e que não sabia onde localizava as Casas Lotéricas.

Em seguido, um jovem, trajando camisa de cor verde, entrou na conversa e disse que iria ajudá-lo, convidando ambos para entrar em seu veículo, que não teve o modelo identificado pela vítima, para irem à Lotérica. Foi então quando um deles pediu ajuda em dinheiro e neste momento a vítima entregou R$ 920,00 em espécie.

Então, a dupla pediu que a vítima aguardasse enquanto passariam na farmácia buscar um remédio porque um deles estava com dor de barriga e eles não retornaram.

Diante dos fatos, a guarnição realizou buscas, porém os autores não foram localizados. As imagens de videomonitoramento da Polícia Militar serão analisadas para auxiliar na investigação.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro