Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jovem que havia sido atropelada na calçada em Chapecó morre no HRO

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/11/2018 18:34 - Atualizado em 27/11/2018 18:36
Reprodução/Facebook Taís Wengenovicz, de 22 anos, era estudante de Direito na Unochapecó Taís Wengenovicz, de 22 anos, era estudante de Direito na Unochapecó

Morreu na tarde desta terça-feira (27), no Hospital Regional do Oeste (HRO) em Chapecó, a jovem estudante de Direito Taís Wengenovicz, de 22 anos, que foi atropelada na calçada da avenida Getúlio Vargas, no Centro de Chapecó, na última quinta-feira (22), quando ocorreu uma colisão lateral entre um GM/Celta e um VW/Bora no cruzamento com a rua Barão do Rio Branco.

Com a colisão, a motorista do Bora, uma senhora de 73 anos, perdeu o controle do veículo e invadiu o passeio público, onde haviam várias pessoas sentadas em frente a uma lanchonete. Duas pessoas foram atropeladas, mas Taís foi arremessada contra a parede do estabelecimento e sofreu ferimentos graves, sendo socorrida e encaminhada com ferimentos graves para ao HRO. Porém, nesta terça-feira (27), não resistiu e faleceu. A outra vítima, já recebeu alta.

COMUNICADO DCE UNOCHAPECÓ

Comunicamos com pesar, o falecimento da estudante do curso de Direito Taís Wengenovicz, ocorrido na tarde de hoje.

O DCE e os Estudantes da Unochapecó, lamentam profundamente o ocorrido. Certamente Taís será lembrada pela sua trajetória estudantil e comprometimento com a sociedade.

Informamos que TODAS as aulas e atividades acadêmicas do curso de Direito, nos dias 27 (noturno) e 28 (matutino, vespertino e noturno) de novembro de 2018 estão CANCELADAS por decisão da Coordenação do curso e Direção Acadêmica de Área.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro