Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícias Civil e Militar descobrem desmanche de carros no bairro Alvorada em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/11/2018 20:39 - Atualizado em 27/11/2018 21:04
Polícia Civil de Xaxim Ocorrência ocorreu na manhã desta terça-feira (27), no bairro Alvorada, em Xaxim Ocorrência ocorreu na manhã desta terça-feira (27), no bairro Alvorada, em Xaxim

Por volta das 11h22 desta terça-feira (27), a Polícia Militar se deslocou até a rua Voluntários da Pátria, no bairro Alvorada, em Xaxim, para verificar um desmanche, em uma oficina. Posteriormente, após a Polícia Militar não ter conseguido identificar quais eram os dois veículos desmanchados, a Polícia Civil obteve êxito em identificar os carros, tratando-se de uma Saveiro e de um Gol, ambos com registros de furtos, sendo que o Gol foi furtado no Rio Grande do Sul.

No local, também foram encontradas quatro espingardas de calibres diversos, duas delas inclusive com lunetas, dois revólveres calibre 32 e munições. Além disso, em buscas com o auxílio do canil da Polícia Militar de Chapecó, foram encontradas quantidades de drogas semelhantes à cocaína, inclusive com porções fracionadas, juntamente com uma caderneta de contabilidade, o que aumenta a suspeita de tráfico de drogas.

Junto com os objetos e carros apreendidos, também foram encontrados quatro pássaros silvestres sem identificação, o que caracteriza crime ambiental. Como resultado, o homem de 32 anos foi preso em flagrante e responderá por crime de receptação, crime de alteração de sinal de veículo automotor, em razão dos chassis terem sido tirados dos carros. Ainda, ele responderá por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro