Close Menu

Busque por Palavra Chave

SEJA SOLIDÁRIO

Campanha Natal do Desapego coloca pontos de coleta no comércio de Xaxim

Câmara de Vereadores de Xaxim Presidente do Rotary, Iraci Barrionuevo Iesbick entregando as caixas no comércio local; na foto, na Magazine Luiza Presidente do Rotary, Iraci Barrionuevo Iesbick entregando as caixas no comércio local; na foto, na Magazine Luiza

Sabe aqueles brinquedos que estão praticamente novos e que os filhos, sobrinhos ou primos não utilizam mais, deixando-os de canto? Então, eles podem fazer outra criança feliz através da campanha Natal do Desapego, promovida pela Câmara de Vereadores de Xaxim, Lions Club, Rotaract Club, Rotary Club e Rádio Amiga FM.

A comunidade xaxinense já pode fazer a doação de brinquedos novos e usados, desde que estejam em bom estado de conservação, nos pontos de arrecadação no comércio local e escolas. Caixas identificadas com o cartaz da campanha já foram distribuídas no comércio e, na próxima semana, serão disponibilizadas também em algumas escolas.

As doações dos brinquedos podem ser feitas até o dia 15 de dezembro. A distribuição irá ocorrer no dia 19 de dezembro na Praça Frei Bruno, com brincadeiras, além de distribuição de suco e cachorro quente, patrocinado pelas entidades participantes.

Os pontos de arrecadação são: PS English, Loja Leve Calçados, Supermercado Santa Marta, Supermercado Alfa, Supermercado Brasão, Magazine Luiza, Sorveteria Cremoso.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro