Close Menu

Busque por Palavra Chave

Alesc - 2

Confira os resultados da última fase da 1ª rodada do Campeonato Municipal de Bocha Trio

Divulgação/LÊ Campeonato Municipal de Bocha Trio contou com oito disputas na noite última sexta-feira (30) e agora, passa a sua segunda fase Campeonato Municipal de Bocha Trio contou com oito disputas na noite última sexta-feira (30) e agora, passa a sua segunda fase

O Campeonato Municipal de Bocha Trio, promovido pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes contou com oito disputas na noite última sexta-feira (30) e agora, passa a sua segunda fase.

Na cancha do Monte Belo, pela chave A, às 19h30, se enfrentaram Monte Bello B e Canarinho B. A equipe Monte Bello venceu por 12 a 03. No segundo jogo da noite, a equipe Associação Amigos da Bocha A venceu por 12 a 0 a equipe Uvarana C. Logo mais, a equipe Uvarana A venceu por 12 a 9 a equipe Uvarana B. No último jogo da chave A, a equipe Os Bochetti venceu por 12 a 7 a equipe Canarinho C.

Também na noite de sexta-feira (30), na cancha Rostirola 2, pela chave B, a equipe Monte Bello C venceu por 12 a 01 a equipe Canarinho A. No segundo jogo na cancha Rostirola, a equipe Posto Lavagem Marreco venceu por 12 a 11 a Bocha Feminina. Logo depois, a Associação Amigos da Bocha C venceu por 12 a 07 a equipe Monte Bello A. E, na última disputa da noite, Os Bochetti venceram por 12 a 07 a equipe Canarinho C.

A competição segue agora para a sua segunda fase. Os próximos jogos estão marcados para o final de semana. De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, “o campeonato de Bocha Trio está movimentando dezenas de bochófilos e fomentando este esporte que é tão apreciado em nosso município. Desejamos boa sorte as equipes nesta segunda fase e, em breve, estaremos premiando os vencedores da competição”, finalizou.


Outras Notícias
Brasão

Avenida Plínio Arlindo De Nês, 1105, Sala 202 - Centro
Xaxim - Santa Catarina
CEP: 89825-000
redacao@lenoticias.com.br
(49) 3353-5210
(49) 99997-9025