Close Menu

Busque por Palavra Chave

Empresários lançam Residencial Allegro e iniciam vendas em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/12/2018 17:42 - Atualizado em 05/12/2018 17:44
CleusaFrese Empresários se reuniram nesta semana em Xaxim e lançaram o Residencial Allegre Empresários se reuniram nesta semana em Xaxim e lançaram o Residencial Allegre

Um novo edifício residencial foi lançado nessa semana em Xaxim. Trata-se do Residencial Allegro, que será construído na Rua Delvino Pierezan, com excelente vista da cidade e do entorno, além de outras características que fazem do empreendimento uma ótima opção de investimento. Concebido pela Casamax Incorporadora, com construção da Civil - Tecnologia em Obras, o Residencial Allegro prevê 15 andares, com dois apartamentos por andar, dois ou três dormitórios, compreendendo 78,12 m² e 92,31m², de área privativa, respectivamente.

Durante o evento de lançamento do Allegro, aos corretores de imóveis de Xaxim, a Casamax apresentou diferencias do empreendimento, a exemplo do valor acessível, opções de financiamento direto ou com a Caixa Econômica Federal e modalidade de consórcio. Entre os diferenciais da estrutura, destaque para o sistema construtivo de laje maciça protendida que possibilita espaços com maior vão livre e redução interna de pilares, apartamentos de frente para a rua, sacada integrada, churrasqueiras individuais com sistema de exaustão, lâmina em madeira, salão de festas e hall de entrada mobiliados, garagem com opção de duplicador de vaga, além de conforto e praticidade de acesso a posto de combustível, supermercado, farmácia e padaria.

O Allegro tem o conceito de um novo lar e vai ao encontro das famílias que buscam sua primeira moradia própria ou desejam um lugar diferenciado e bem localizado para morar. Informações sobre o empreendimento, com os corretores de imóveis de Xaxim ou diretamente na Casamax e Civil Tecnologia em Obras, pelo telefone (49) 3353-6695 ou pela página do Facebook do Residencial Allegro.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro