Close Menu

Busque por Palavra Chave

Casa do Papai Noel recebe cartinhas até 21 de dezembro em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/12/2018 16:32 - Atualizado em 14/12/2018 14:47
MB Comunicação Casa do Papai Noel segue aberta até o dia 23 de dezembro Casa do Papai Noel segue aberta até o dia 23 de dezembro

A Casa do Papai Noel da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) recebeu em 12 dias a visita de cerca de 14 mil pessoas. Além de tirar foto com o “Bom Velhinho” também é possível deixar e retirar cartinhas com pedidos de Natal. A Casa segue aberta até o domingo (23), mas recebe as cartinhas até o dia 21, das 18h às 22h.

“As cartas devem conter nome completo da pessoa beneficiada, telefone de contato e endereço. O presente deverá ser entregue pelo adotante diretamente na casa da criança. Esse é o espírito natalino: de amor ao próximo e união. Incentivamos toda a comunidade que participe e faça o Natal de uma criança mais feliz”, disse o presidente da CDL Chapecó,Clóvis Afonso Spohr.

Amanda Jaqueline Nunes Calhiari levou os filhos Emanuele Pires Gonçalves de cinco anos e Enzo Gabriel Pires Gonçalves de três anos para dar um abraço no Papai Noel e fazer o pedido para o Natal deste ano. “A Manu veio no ano passado, mas o Enzo foi a primeira vez. Eles estavam ansiosos, nem dormiram de vontade de ver o Papai Noel”, contou a mãe.

Segundo ela, a iniciativa da CDL Chapecó em promover a oportunidade de as crianças serem presenteadas no Natal é excelente. “Nem sempre podemos proporcionar tudo o que eles pedem e com a adoção das cartinhas eles têm chances de ganhar. Já estamos preparando as cartinhas para entregar ao Papai Noel”, complementou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro