Close Menu

Busque por Palavra Chave

Núcleo de Apoio à Saúde da Família de Xaxim realiza confraternização de encerramento de ano com participantes de grupos

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/12/2018 17:00
Prefeitura de Xaxim Atividades aconteceram na manhã de hoje na praça do SuperAlfa Atividades aconteceram na manhã de hoje na praça do SuperAlfa

Comemorar a graça de mais um ano com saúde, disposição e amigos reunidos. Com esse objetivo, o Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) realizou na manhã de hoje (12), na praça do SuperAlfa, uma confraternização de encerramento de ano com integrantes de grupos atendidos pela equipe multidisciplinar.

Na oportunidade, o educador dísico Alex dos Santos, que atua junto ao Nasf, explanou sobre a importância de hábitos de vida saudáveis, que incluem o estímulo do corpo e da mente. Ainda, parabenizou os participantes pela força de vontade e entrosamento demonstrados durante esse ano. Também, o educador físico ressaltou o trabalho desenvolvido pelas agentes de endemias, psicóloga, nutricionista, médicos, entre outros profissionais, que integram o Nasf e estão à disposição da comunidade.

Já o secretário municipal de Saúde, Davi Provenzi Machado, que acompanhou as atividades nesta manhã, agradeceu aos profissionais pela dedicação e carinho com os participantes e enalteceu a disposição de todos os que integram os grupos de caminhada, alongamento e demais atividades físicas e mentais desenvolvidas pelos servidores do Nasf.

Recepcionados pelo gerente do SuperAlfa, Eneas Markvardt, e por funcionários do supermercado, todos os participantes foram agraciados com um lanche oferecido pelo estabelecimento parceiro do evento.

As atividades do grupo estão previstas para reiniciar em fevereiro de 2019, quando os munícipes serão comunicados nas unidades de Saúde e por meio das agentes de endemias.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro