Close Menu

Busque por Palavra Chave

Grupo Estrelinha da Secretaria Municipal de Saúde de Xaxim realiza confraternização de encerramento de ano

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/12/2018 09:14
Prefeitura de Xaxim Confraternização aconteceu na tarde desta quinta-feira (13), na Fazendinha Farina, em Xaxim Confraternização aconteceu na tarde desta quinta-feira (13), na Fazendinha Farina, em Xaxim

O Grupo Estrelinha, da Secretaria Municipal de Saúde de Xaxim, reuniu-se na tarde desta quinta-feira (13) na Fazendinha Farina. Na oportunidade, crianças, pais e amigos, além de pacientes do Grupo de Saúde Mental confraternizaram a alegria de mais um ano repleto de conquistas pessoais e em grupo.

De acordo com a psicóloga Graziele Farina, que coordena as atividades nos grupos que participaram da confraternização, “o intuito do Grupo Estrelinha é trabalhar o psicológico, o emocional, o controle das emoções, a agressividade, a raiva e a angústia, além, é claro, dos sentimentos bons. Estamos felizes em chegar ao final de mais um ano e animados para o próximo”.

Na oportunidade, a Secretaria convidou o educador físico do Núcleo de Apoio à Saúde da Família, professor Alex dos Santos, para integrar as dinâmicas com os pacientes.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro