Close Menu

Busque por Palavra Chave

Grupo Estrelinha da Secretaria Municipal de Saúde de Xaxim realiza confraternização de encerramento de ano

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/12/2018 09:14
Prefeitura de Xaxim Confraternização aconteceu na tarde desta quinta-feira (13), na Fazendinha Farina, em Xaxim Confraternização aconteceu na tarde desta quinta-feira (13), na Fazendinha Farina, em Xaxim

O Grupo Estrelinha, da Secretaria Municipal de Saúde de Xaxim, reuniu-se na tarde desta quinta-feira (13) na Fazendinha Farina. Na oportunidade, crianças, pais e amigos, além de pacientes do Grupo de Saúde Mental confraternizaram a alegria de mais um ano repleto de conquistas pessoais e em grupo.

De acordo com a psicóloga Graziele Farina, que coordena as atividades nos grupos que participaram da confraternização, “o intuito do Grupo Estrelinha é trabalhar o psicológico, o emocional, o controle das emoções, a agressividade, a raiva e a angústia, além, é claro, dos sentimentos bons. Estamos felizes em chegar ao final de mais um ano e animados para o próximo”.

Na oportunidade, a Secretaria convidou o educador físico do Núcleo de Apoio à Saúde da Família, professor Alex dos Santos, para integrar as dinâmicas com os pacientes.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro