Close Menu

Busque por Palavra Chave

Inácio Bracht é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/12/2018 19:49
Câmara de Vereadores de Xaxim Inácio Bracht presidirá a mesa com o apoio dos vereadores do MDB, Ledinho Curtarelli e Joseane Sampaio Inácio Bracht presidirá a mesa com o apoio dos vereadores do MDB, Ledinho Curtarelli e Joseane Sampaio

Inácio Luiz Bracht (PSD) foi eleito presidente do Poder Legislativo Xaxinense na noite desta terça-feira (18). Juntamente com Ledinho Curtarelli (MDB), Joseane Sampaio (MDB) e Volnei Dervanoski (PSD), que ocupam os cargos vice-presidente, primeira-secretária e segundo-secretário, respectivamente, a eleição ocorreu com aclamação de todos os vereadores. A nova mesa diretora comandará os trabalhos pelo próximo biênio, 2019-2020.

Ao discursar, Inácio agradeceu os votos que recebeu e enalteceu a todos que acompanhavam a eleição que não houve negociatas em relação a presidência da Casa. Além disso, o vereador salientou que a união com o MDB é para realizar um trabalho em conjunto com o MDB, unir os partidos em prol de Xaxim. “Nós achamos necessário que para que Xaxim cresça se tenha unidade em prol das pessoas”, finalizou o presidente eleito.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro