Close Menu

Busque por Palavra Chave

Unochapecó finaliza 2018 com alegria e muitos motivos para comemorar

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/12/2018 17:59 - Atualizado em 19/12/2018 18:02
Unochapecó Técnicos, professores e estagiários se reuniram para comemorar as conquistas de 2018 da Unochapecó Técnicos, professores e estagiários se reuniram para comemorar as conquistas de 2018 da Unochapecó

O ano de 2018 com certeza será lembrado de forma especial pela família Unochapecó. Foram tantas conquistas ao longo desses 365 dias que é impossível elencar todas. Seja no ensino, na pesquisa, na extensão, ou em tantas outras áreas, a certeza é que a Uno tem muitos motivos para comemorar. Foi isso que aconteceu na tarde desta terça-feira (18/12). Os técnicos, professores e estagiários se reuniram para confraternizar e agradecer pelo maravilhoso ano que está chegando ao fim. E o local para essa comemoração não poderia ser outro, se não o Jardim das Artes. O novo espaço da Universidade inaugurado este ano.

Além de um coquetel especial e música ao vivo, a festa de encerramento contou também com atividades interativas. A que chamou mais atenção foi um quebra-cabeça, que formou, com a ajuda dos colaboradores da Uno, o selo nota 5 da Instituição. Os funcionários também puderam deixar suas contribuições no painel das conquistas de 2018. O objetivo é eternizar esse registro e deixá-lo exposto no próximo ano no hall de entrada do Salão de Atos.

Para o reitor da Unochapecó, professor Claudio Jacoski, a palavra sensacional define 2018. "Foi um ano que a gente teve que enfrentar muitos desafios, dar passos importantes e decisões significativas para a Universidade, mas que resultaram em tudo aquilo que estamos vendo. O sucesso da Unochapecó é crescente, os resultados de qualificação dos cursos e da própria Universidade estão se confirmando por várias avaliações, e isso, pra nós, é motivo de muito orgulho", enfatiza.

É com o coração cheio de alegria que a família Unochapecó se despede de 2018, com o desejo de que o ano que está por vir seja ainda mais especial. No que depender das pessoas que formam essa grande comunidade do conhecimento, com certeza isso acontecerá. Afinal, somos todos um. Somos todos Uno.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro