Close Menu

Busque por Palavra Chave

SORTE

LÊ NOTÍCIAS e Jéssica Muhl entregam pulseira de sorteio de Natal

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/12/2018 18:50
Vitória Schettini/LÊ A proprietária do LÊ, Atenéia Schettini, a ganhadora Dani Caetano e Jéssica Muhl A proprietária do LÊ, Atenéia Schettini, a ganhadora Dani Caetano e Jéssica Muhl

Por Vitória Schettini

No final da tarde desta sexta-feira (28), o Jornal LÊ NOTÍCIAS, em parceria com a Jéssica Muhl Joias/Semi Joias de Luxo, entregou a linda pulseira banhada a ouro 18k, sorteada às 12h de hoje. A promoção foi lançada no dia 13 de dezembro e as regras eram comentar quantas vezes quisesse, curtir a página do LÊ NOTÍCIAS no Facebook e a página da Jéssica Muhl Joias/Semi Joias de Luxo.

A grande sortuda foi a xaxinense Daniela Caetano, que ficou muito feliz em receber o prêmio. “Eu nem acreditei quando vi meu nome lá e anunciaram que eu havia ganhado. Queria muito a pulseira, pois ela é linda. Agradeço muito ao e à Jéssica, pelo lindo prêmio”, destacou Dani.

Para a xaxinense Jessica, foi um grande prazer participar do sorteio de Natal 2018. “Foi muito bom ter a parceria com o neste sorteio de Natal. Fico imensamente feliz pela Dani, que ganhou o prêmio. É uma linda pulseira, que pode ser usada em qualquer ocasião”, finaliza Jessica.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro