Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem desaparecido volta para casa no interior de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/01/2019 18:26 - Atualizado em 03/01/2019 18:29
Corpo de Bombeiros de Xanxerê Ocorrência foi registrada na tarde de ontem (02), no interior de Xaxim Ocorrência foi registrada na tarde de ontem (02), no interior de Xaxim

Por volta das 15h de ontem (02), a equipe de buscas com cães do Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê foi solicitado para apoiar a Polícia Militar, para busca de um homem, no interior de Xaxim. Foi realizado o questionário referente à vítima e entrevista com a família e posteriormente, iniciadas as buscas na região circundante, na qual o homem foi visto pela última vez.

O principal motivo do desaparecimento teria sido uma tentativa de suicídio, uma vez que os filhos perceberam a falta de uma faca e uma corda da propriedade. Após cinco horas de busca, não foram encontrados vestígios e assim, haveria um retorno ao local no dia seguinte (03) com uma equipe ainda maior e com o apoio de mais um cão de busca.

Antes mesmo de sair do 14º Batalhão, por volta das 19h20, a Central de Atendimentos recebeu uma ligação, afirmando que a vítima havia sido encontrada com vida, próxima à residência na qual havia desaparecido.

Posteriormente, toda a equipe de busca do Corpo de Bombeiros e uma ambulância da OBM de Xaxim se deslocaram até o local a fim de averiguar os fatos e verificar as condições de saúde da vítima. Ela apresentava sinais vitais estáveis e estava livre de ferimentos. Mesmo assim, o homem foi encaminhado ao Hospital Frei Bruno para avaliação médica e psiquiátrica.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro