Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governador Moisés visita Celesc e reforça compromisso com gestão técnica e eficiente

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/01/2019 16:57 - Atualizado em 09/01/2019 16:57
Peterson Paul/Casa Civil Moisés conversou com servidores ao lado do presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins Moisés conversou com servidores ao lado do presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins

O governador Moisés, participou na manhã desta quarta-feira (09), de um encontro com o novo presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins, e servidores da empresa, na sede da companhia, em Florianópolis. Funcionários de todas as regionais também acompanharam a reunião por videoconferência.

Na oportunidade, o governador reforçou as metas de trabalho do novo Governo - entre elas, gestão técnica em todos os setores - e destacou que a contribuição da Celesc é fundamental para a execução da grande maioria das políticas públicas de Estado.

“Energia elétrica é insumo básico e essencial para o desenvolvimento econômico. Além disso, a empresa conta com um quadro técnico extremamente habilitado para alcançar as metas de qualidade e eficiência seja na distribuição ou na realização de investimentos”, ressaltou o governador.

O presidente da companhia reforçou o pedido de empenho e compromisso de todos os servidores com a nova gestão, citando como principais bandeiras a inovação, a sustentabilidade e a melhoria contínua dos serviços prestados à população.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro