Close Menu

Busque por Palavra Chave

Asfalto na Vila Mantelli, em Chapecó, está 70% concluído

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/01/2019 17:25 - Atualizado em 09/01/2019 17:25
Prefeitura de Chapecó Trecho é ligação entre o centro e os bairros da região Oeste de Chapecó Trecho é ligação entre o centro e os bairros da região Oeste de Chapecó

As obras de asfalto, drenagem, sinalização e passeios da rua Padre Francisco Relou e parte da rua Geraldo Moura, trecho que liga o Contorno Viário Oeste à Vila Mantelli e ao bairro Parque das Palmeiras estão 70% concluídas. Iniciada em junho de 2018, está orçada em R$ 728.514,48, oriundos de emenda parlamentar do deputado federal João Rodrigues (PSD).

O principal impacto da obra está na mobilidade urbana, pois é trecho de ligação entre o centro e os bairros da região Oeste da cidade. “Já avançamos muito na mobilidade na região da Efapi. Cito o recapeamento da avenida São Pedro, com a implantação do primeiro corredor de ônibus de Chapecó. O Contorno Viário Oeste e a avenida José Ernesto de Marco são outras vias importantes para o fluxo de veículos naquela região. E esse trecho de ligação asfáltica na Vila Mantelli é mais uma obra importante, e que contribuiu, inclusive, para desafogar o fluxo intenso na rotatória da BRF”, destacou o prefeito Luciano Buligon.

A área total da pavimentação é de 4.974,77m², com passeios públicos de 1.250,00m². Falta ainda concluir cerca de 30 metros de asfalto, além da finalização dos passeios e sinalização. Paralelo ao asfalto, a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento – Casan – simultaneamente, vinha executando o emissário (obras de esgoto) naquela rua e por problemas técnicos faltou concluir em torno de 30 metros. Por isso, a empresa, suspendeu a obra temporariamente até que a Casan terminasse. Agora, com essa etapa concluída, a empresa volta para finalizar os trabalhos.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro