Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeito de Xaxim é empossado membro do Conselho Fiscal da Fecam

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/01/2019 16:26
Prefeitura de Xaxim Prefeito Lírio ao lado do presidente da Fecam e prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli Prefeito Lírio ao lado do presidente da Fecam e prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli

O prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, participou nesta terça-feira (15) da cerimônia de posse do novo presidente da Federação Catarinense dos Municípios (Fecam), para o biênio 2019-2020, Joares Ponticelli, realizada no auditório Milton Fett da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.

No evento, que contou com a presença de mais de mais 150 prefeitos, além de lideranças políticas de todo o Estado e também do País, inclusive do governador Moisés, o líder xaxinense foi empossado membro do Conselho Fiscal da Federação.

Para Lírio Dagort, “é uma grata satisfação integrar o Conselho Fiscal da Fecam e contribuir ainda mais com o desenvolvimento do nosso Estado e município. Parabenizo o novo presidente Ponticelli e desejo a ele anos de intenso trabalho em favor de todos”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro