Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Xaxim apreende duas armas de fogo em menos de 24h e duas pessoas são presas

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/01/2019 18:06
Polícia Civil Calibre 38 foi apreendida na linha São Joaquim, no interior de Xaxim Calibre 38 foi apreendida na linha São Joaquim, no interior de Xaxim

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, prendeu dois homens em flagrante por posse ilegal de armas de fogo em menos de 24 horas, sendo uma espingarda calibre .36 e um revólver calibre .38, além de munições.

Na data de ontem (15), a Polícia Civil de Xaxim recebeu uma denúncia anônima acerca de uma mulher que estaria portando uma arma de fogo em seu veículo. Durante as diligências, a equipe de investigação localizou na propriedade uma espingarda calibre .36 de propriedade do companheiro da referida mulher, sendo identificado como N.C.F., de 46 anos, o qual foi preso e conduzido à esta delegacia para os procedimentos de praxe, sendo liberado após prestação de fiança.

Na data de hoje (16), policiais civis do setor de investigações criminais da delegacia da comarca de Xaxim deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar em uma casa na Linha São Joaquim, interior do município, após denúncias de que um homem conhecido como D. C., de 53 anos, teria armas de fogo de modo irregular em sua casa. No local, a equipe encontrou um revólver calibre .38 municiado com 6 cartuchos. O homem foi preso e conduzido a esta unidade policial para os procedimentos cabíveis, também sendo liberado após pagamento de fiança.

Às diligências foram coordenadas pelo Delegado de Polícia Fernando Callfass.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro