Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim instala nova ponte na linha Ervalzinho

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/01/2019 15:56
Prefeitura de Xaxim Prefeito Lírio Dagort visitou a nova estrutura na linha Ervalzinho, na manhã desta sexta-feira (18) Prefeito Lírio Dagort visitou a nova estrutura na linha Ervalzinho, na manhã desta sexta-feira (18)

O prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, e o diretor-geral de Infraestrutura, Claudenir da Silva, entregaram na manhã desta sexta-feira (18) a nova ponte da Linha Ervalzinho, no interior de Xaxim. Deteriorada pelo passar dos anos, a ponte antiga caiu no final do ano e, após a solicitação dos materiais, a nova estrutura foi instalada.

Conforme o diretor Claudenir, “a reivindicação da nossa comunidade foi prontamente acolhida, pois sabemos da importância desta ponte para o transporte de insumos e da produção. Estamos felizes em atender mais esse grupo de famílias do interior do nosso município e estamos nos preparando para, dependendo das condições climáticas, instalar uma ponte nova na comunidade de Linha Nova Brasília já no início da semana que vem, entre outras que estão em nosso cronograma”.

Para o prefeito Lírio, que aproveitou a ida até a ponte para visitar moradores do entorno, “é fundamental valorizar o interior do nosso município. Temos muita consideração por toda essa gente trabalhadora e, na medida do possível, estamos atendendo às demandas, que são muitas, mas sem dúvidas muito importantes. Hoje, felizmente, melhoramos as condições de deslocamento dos moradores e também propiciamos que a produção chegue com mais rapidez e tranquilidade à cidade e isso é uma alegria muito grande para nós”.

Já o vice-prefeito Adriano Bortolanza, que também se manteve inteirado sobre todo o processo de construção e instalação da nova ponte, destacou que “é preciso ouvir as demandas da nossa comunidade e atendê-las dentro das nossas possibilidades, mas sempre atentos a o que é prioridade para eles. Às vezes, quem mora na cidade não tem a dimensão exata do quanto uma ponte faz diferença a uma comunidade, enquanto quem mora nas proximidades precisa muito que ela esteja em boas condições”, finalizou.

Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro