Close Menu

Busque por Palavra Chave

Bancos e mesas serão retirados do canteiro central da avenida Getúlio Vargas em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/01/2019 10:28 - Atualizado em 21/01/2019 13:43
Google Maps Segundo a PM, nestes ambientes, cidadãos são surpreendidos por situações de insalubridade pública e pequenos delitos Segundo a PM, nestes ambientes, cidadãos são surpreendidos por situações de insalubridade pública e pequenos delitos

A Administração Municipal emitiu um comunicado oficial na sexta-feira (18), a pedido do Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar de Chapecó, anunciando que serão retirados os bancos e mesas do canteiro central da avenida Getúlio Vargas.

O tenente-coronel Ricardo Alves da Silva justificou que é grande o número de ocorrências envolvendo grupos aglomerados nos bancos e mesas do canteiro central da principal avenida da cidade. Segundo o comandante, de forma recorrente, comerciantes e pedestres são surpreendidos por situações de insalubridade pública e pequenos delitos.

A sugestão da retirada dos móveis foi oficializada ao prefeito Luciano Buligon que, motivado pela ordem pública, atendeu o pedido e determinou à Secretaria de Infraestrutura Urbana que faça a remoção na próxima semana. Os materiais retirados serão reaproveitados em outros espaços públicos, como praças e parques.

Nesta segunda-feira (21), em nota via Twitter, o prefeito de Chapecó anunciou que apenas em um trecho da avenida as mesas e bancos serão retirados, que é entre as ruas Guaporé e Sete de Setembro.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro