Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeito de Xaxim avalia possibilidade de adesão ao Projeto Cidade Empreendedora

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/01/2019 16:43
Prefeitura de Xaxim Prefeito Lírio Dagort recebeu o coordenador regional do Sebrae, Enio Parmeggiani, nesta segunda-feira (21) Prefeito Lírio Dagort recebeu o coordenador regional do Sebrae, Enio Parmeggiani, nesta segunda-feira (21)

O prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, recebeu na manhã desta segunda-feira (21) a visita do coordenador Regional Oeste do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae), Enio Parmeggiani. A reunião, que aconteceu no Gabinete Municipal e contou com a presença de membros da equipe de Governo, objetivou apresentar o projeto Cidade Empreendedora, do Sebrae. Na ocasião, o prefeito Lírio demonstrou interesse pelo que foi apresentado pelo coordenador Enio e destacou que, além do diálogo interno, a população será consultada para a possível aprovação e incremento do projeto à realidade municipal.

Conforme o coordenador Regional Oeste, “nosso intuito foi o de apresentar ao Prefeito Lírio e à equipe de Governo o projeto Cidade Empreendedora como proposta para o desenvolvimento territorial do município, que conta com subsídio do Sebrae em parceria com a Prefeitura com execução neste e no ano que vem”, destacou Enio Parmeggiani.

Já o prefeito Lírio salientou que “o projeto do Sebrae é de grande valia e será criteriosamente estudado por nós da Administração e, caso for aprovado internamente, também o levaremos para apreciação pública. Todas as iniciativas que visam o desenvolvimento do município e da nossa população serão acolhidas pelo Governo Municipal, mas precisamos avaliar também se estão dentro da nossa realidade econômica e das nossas principais necessidades”, finalizou.

Projeto Cidade Empreendedora

O projeto Cidade Empreendedora tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento nos eixos de Desburocratização; Atores do Desenvolvimento; Sala do Empreendedor; Compras Públicas; Educação Empreendedora; Pesquisas e Planejamento Estratégica da Gestão Municipal; Gestão e Plano de Desenvolvimento Econômico.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro